Sobre a Paixão


The Gates of Dawn, Herbert James Draper

Difícil? Áustero? Os trabalhos escritos para você, até aqui, são requisitos de treinamento pelos quais passei, e cada iniciado que treinei enfrentou também, à sua maneira e em seu próprio tempo. Não quero que você entenda mal. Não estou ensinando uma receita para um ascético, porque isso não é bruxaria! Austeridade não é o caminho da Arte, Nunca! Os treinamentos estão aqui para ajudar você a adquirir clareza, para permitir que dua luminosidade e objetivo sejam completamente despertados junto com todos os talentos psíquicos latentes; mas é preciso arte para mantes o equilíbrio.

Tenho a tendência de passar de estados selvagens e apaixonados para profunda introspecção, da frivolidade para a frieza de gelo em relação aos outros, do desejo de ser exata e precisa na implementação de meus rituais(com ou sem um coven) para um abandono leviano. Aprendi que estar realmente viva é ser como o clima, como os costumes da Terra. Sou propensa a fazer listas, a perpetuas hábitos e rotinas e então os quebro quando me sinto inclinada a lembrar de ser espontânea.

Sou sensual, calculista, teatral, insolacionista; social, cansada, sobrecarregada, agitada e preguiçosa - mas lúcida! Sei por que faço o que faço, mesmo quando impulsionada por paixões que nem sempre podem ser interpretadas como racionais. Sou capaz de lidar com as consequências de viver na corda bamba - Amando homens que não posso ter e homens que posso, não permitindo que nínguém me diga o que devo ou não devo fazer!

Sou experienciadora (palavra minha), cautelosa, não gosto de aceitar limitações. Bruxaria é viver nos altos e baixos da vida como um modo de devoção. Então, faça o trabalho, mas mantenha viva a mágica ou você acabará ficando entediada; você acabará ficando velha, enquanto que uma bruxa como a Terra pode ser ao mesmo tempo anciã e jovem para sempre!

Não se aborreça por rolar na poeira de vez em quando ou com a tendência de se apaixonar - esse é o Caminho da Deusa!
Fonte:

Bruxaria teoria e prática: rituais encantamentos e feitiçaria  
Ly de Angeles



0 comentários:

Postar um comentário